Política de vendas
Ao efetuar seu pedido e pagamento você estará concordando com os termos abaixo.
> Pedidos em andamento
1. Pedidos em andamento ficam reservados por apenas 2 dias, após esse período seu pedido será automaticamente cancelado;
>Formas de pagamento
1.A vista Chave Pix- CNPJ 27491441/0001-90
2.Cartäo de credito Mercado Pago , Pay Pal ( Pagamentos via cartäo nessas plataformas poderäo ser divididos em ate 6x sem juros)
> Envio e Deslocamento
2. O prazo de deslocamento do pacote após o envio é estimado pelos Correios. Nesse caso não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos deste serviço, mas estaremos disponíveis para todo o suporte necessário
3. Os pacotes são enviados com garantia de seguro como cortesia do atelier, ou seja, em caso de eventuais extravios por parte dos Correios, o valor restituído será devolvido de acordo com o prazo estipulado pelos Correios ou, caso não deseje o valor de volta e seja possível, uma nova peça será feita e enviada com prioridade, porém de acordo com a agenda do atelier;
4. Todos os pedidos com valor superior a R$1.000,00 são enviados gratuitamente via PAC para nossas clientes. Porém, caso o pacote retorne para o atelier por motivos de não recebimento (são feitas três tentativas), endereço incorreto e/ou não retirada do pacote na central; mudança de endereço etc... para um novo envio, o valor referente ao PAC ou Sedex ficará por responsabilidade da cliente. > Sob encomenda
5. Em caso de peças sob encomenda, o envio será efetuado em até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento;
Para o caso de urgência na data de entrega, consulte a disponibilidade de antecedência através do email atelieraphaelarocha@gmail.com ou pelo Whatzapp 11-987976858 > Pronta Entrega
6. Em caso de peças à Pronta Entrega, o envio será efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento;
7. Para o caso de pedidos de customização ou alteração de peças que estejam inicialmente na pasta "Pronta Entrega", poderão se fazer necessários até 15 dias úteis para as alterações solicitadas;
> Desenvolvimentos especiais e sob medida
8. No caso de projetos especiais (sob medida), fotos serão enviadas para aprovação durante o prazo de confecção. Após aprovação e início do desenvolvimento não serão aceitos cancelamentos e/ou devoluções de nenhuma espécie;
> Troca
9. Caso deseje efetuar a troca após receber seu pedido, o atelier deverá ser notificado em até 7 dias
10. Estando a peça escolhida para troca disponível à pronta entrega, o pacote será enviado em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.
11. Já o modelo escolhido para a troca necessitando de confecção, o mesmo prazo de produção dos demais produtos será aplicado.
12. A cliente fica responsável pelo frete do pacote a retornar ao atelier e pelo frete do envio da nova peça, bem como em caso de diferença de valor do produto escolhido deve ser pago na solicitação da troca.
> Devolução
13. De acordo com o código do consumidor, em caso de arrependimento as compras de modelos cadastrados em nosso site (ou seja, peças de coleção sem alteração ou customização) poderão ser devolvidos desde que uma notificação seja feita ao Raphaela Rocha Ateliê em até 7 dias após o recebimento sem que tenha havido uso da peça de espécie alguma.
Após a notificação, o pacote deverá ser devolvido pelos Correios (com seguro no valor total do pedido) em até 3 dias úteis. Seguido ao recebimento e análise, constatando que não haja avarias ou sinais de uso, o Raphaela Rocha Ateliê se reserva o prazo de até um mês (30 dias) para a devolução integral do valor do pedido.
> Cancelamento do pedido sob medida em andamento
14.Caso haja o cancelamento durante o processo de desenvolvimento de uma peça de design exclusivo que tenha necessitado atendimento especial ou que já tenha recebido horas de trabalho ou perda de material (eternização das flores , banho em metal, bordado ou qualquer processo que inviabilize a reutilização), se fará necessário o pagamento de desenvolvimento de projeto de design enviado e aprovado pela cliente no valor fixo de R$250,00 a ser descontado do valor pago pelo produto.
> Informações
15. Nos preocupamos com a qualidade de nossos produtos e de maneira artesanal cada peça é confeccionada uma a uma. Por sermos uma produção de essência handmade (feito à mão) e trabalharmos com elementos naturais, cada flor e ou peça é única podendo haver algumas diferenças em cores ou medidas pois prezamos pela beleza e peculiaridade de cada uma em ser única tornando-as assim ainda mais especiais.
16.Prezamos pela qualidade na confecção dos nossos produtos e a conferência dos pedidos é realizada antes dos envios com toda a atenção e carinho; porém, se for detectado defeito de fabricação, entre em contato imediatamente após receber o produto e providenciaremos a devida substituição ou conserto da peça. Não substituímos peças com defeitos ocasionados por uso ou manipulação descuidada
Ao realizar o seu pedido e efetuar o pagamento você está concordando com os termos acima